Festival de humor com Nany People e Rodrigo Capella é cancelado em SC

Comediantes se apresentam em Lages, Balneário Camboriú e São José nesta semana

[Atualizado às 23h18 do dia 06/07] O festival de humor Rock in Riso, que seria sediado em Lages, Balneário Camboriú e São José entre os dias 9 e 11 de julho, teve suas apresentações canceladas nas três cidades, de acordo com a produção do espetáculo. Por enquanto, o motivo ainda não foi revelado. [Fim da atualização]

Chega à Santa Catarina, nesta semana, o festival de humor Rock in Riso. Nos dias 9, 10 e 11 de julho, se apresentam em Lages, Balneário Camboriú e São José, respectivamente, quatro comediantes: Nany People, Rodrigo Capella, Bruninho Mano e Victor Sarro.

O espetáculo, que tem duração de uma hora e meia, vem para o estado catarinense pela primeira vez. Idealizado no interior de São Paulo por Bruninho Mano, o festival viaja todo o país. Além dos quatro, outros comediantes fazem parte do Rock in Riso, como Murilo Couto, Marcelo Marrom e Rudy Landucci.

Na quinta-feira (9), o festival rola em Lages, no Teatro Marajoara, no logradouro Rua Benjamin Constant, 141. Na sexta-feira (10), o grupo se apresenta em Balneário Camboriú, no Cine Itália, localizado Avenida Central, 335. Já no sábado (11), os comediantes sobem no palco em São José, no Centro Multiuso de São José, que fica na Avenida Beira-Mar, s/n. Nas três cidades, o espetáculo começa a partir das 19h.

Os ingressos valem R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas lojas Multisom e também no site www.blueticket.com.br. Para mais informações, é possível ligar para o número (48) 9961-7190 ou mandar um email para contato@rockinriso.com.br.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *