Tom Holland será o novo Homem-Aranha nos cinemas

Em comunicado oficial, Sony Pictures e Marvel Studios anunciaram também o diretor do filme solo do herói

Tom Holland

Tom Holland foi escalado como o novo Homem-Aranha nos cinemas. O anúncio foi realizado nesta terça-feira (23), num comunicado oficial emitido pela Sony Pictures e a Marvel Studios.

O ator, de 19 anos, é britânico e é mais conhecido por interpretar um dos filhos de Naomi Watts no longa-metragem O Impossível, de 2012. Ele também participou deste ano da minissérie Wolf Hall. O nome de Holland já figurava nas listas dos principais candidatos a obter o trabalho e não chega a ser uma grande surpresa, principalmente por ser jovem, pré-requisito para que os estúdios o usem por um longo período nas telonas. Além dos testes realizados para ser o herói, impressionou também os produtores as atuações do garoto em seus trabalhos mais recentes, citados acima.

A grande surpresa, no entanto, ficou por conta do anúncio do diretor do longa-metragem solo do aracnídeo, que chega aos cinemas no dia 28 de julho de 2017. O novato Jon Watts foi escalado para o posto. Com pouca experiência na telona, ele fez apenas dois filmes – o terror Clown, de 2014, e o thriller Cop Car, estrelado por Kevin Bacon, e que estreia nos cinemas estadunidenses em 5 de agosto.

Holland deve fazer sua primeira aparição como Peter Parker/Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil, que atualmente está sendo filmado no estado da Georgia, nos EUA, e estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2016.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *