Saem as primeiras imagens da 6ª temporada de The Walking Dead

Com painel anunciado na Comic Con, série volta ao ar nos EUA em outubro

Os fãs de The Walking Dead entraram em polvorosa na tarde desta terça-feira (23). Foi liberada a primeira imagem de divulgação da sexta temporada, em especial para a Comic Con San Diego, que acontece no próximo mês.

Em destaque no banner, temos o protagonista Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Morgan (Lennie Jamese), personagem que fez sua volta no final da quinta temporada. Ao redor deles estão os outros personagens, em menor tamanho. À direita, o grupo principal de sobreviventes, e à esquerda os moradores de Alexandria. Ao que tudo indica, vem mais confronto entre eles pela frente.

the-walking-dead-season-6-comicon-banner

O painel de The Walking Dead na Comic Con, ocorre em 10 de julho, das 16h às 17h, no horário de Brasília. No mesmo dia será realizada a sessão de autógrafos. Ainda no evento, teremos a divulgação do trailer do sexto ano do drama zumbi.

Durante a noite de terça-feira, a série também ganhou a sua primeira foto do sexto ano, revelando uma nova adição ao elenco. Interpretado pelo ator Corey Hawkins, Heath é um personagem chave da comunidade de Alexandria.

Fotos: AMC
Fotos: AMC

A sexta temporada de The Walking Dead volta ao ar nos EUA, pelo canal AMC, em outubro, ainda sem data definida. No Brasil, a série é exibida pela Fox, que ainda não anunciou se manterá a transmissão simultânea com os EUA, como ocorreu no season finale do quinto ano, ou se voltará para a grade de programação nas segundas-feiras.

Por Mikael Melo & Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *