Atenção Lovatics: Demi Lovato está confirmada no novo filme dos Smurfs

Get Smurfy será reboot da franquia nos cinemas, com lançamento em 2017

O novo filme dos Smurfs, aqueles bonequinhos azuis super fofos, intitulado Get Smurfy, agora conta com a participação da cantora Demi Lovato como dubladora da Smurfette, substituindo Katy Perry, que ficou com o papel nos dois primeiros filmes.

Lovato não será a única novidade no elenco de dubladores. Também foram confirmados Rainn Wilson (The Office), que substitui Hank Azaria na dublagem de Gargamel, o vilão da trama; e Mandy Patinkin (Homeland), que ficou no lugar de Jonathan Winters, para a voz do Papai Smurf.

O diretor Kelly Asbury disse que o próximo filme não vai ser nada parecido com os anteriores, nos quais os bonecos interagiam com humanos. Get Smurfy será inteiramente produzido em animação, relembrando a criação de Peyo, deixando de lado o live-action com personagens em CGI, servindo como reboot para a franquia nos cinemas.

Nesse filme, os Smurfs estão na Floresta Encantada atrás de um vilarejo onde pretendem encontrar outros da sua espécie antes que Gargamel descubra. A pequena Smurfette irá descobrir porque é a unica Smurf menina, mas esse é só um dos mistérios que serão relevados.

Get Smurfy tem data prevista de lançamento para o dia 31 de março de 2017. Os dois primeiros filmes da franquia já arrecadaram US$ 900 milhões ao redor do mundo.

Conheça o elenco de dubladores da produção no vídeo a seguir.

Por Eliz Maria Haacke

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *