Previamente Indica | The Neighbourhood

Se você não conhece, está na hora de saber mais sobre este banda de indie rock 

The Neighbourhood é uma banda de Indie/Alternative Rock, da Califórnia, apesar da ortografia do nome ser britânico. Ela é formada por Jesse Rutherford (vocal), Jeremy Freedman (guitarra), Zach Abels (guitarra), Mike Margott (baixo) e Bryan Sammis (bateria).

A história da origem da banda surgiu em 2012, quando uma música intitulada “Female Robbery” surgiu na internet. Sem fotos da banda ou mais informações, quem curtia a música começou uma busca pelos misteriosos  artistas.

Tentando descobrir quem eram os caras, também foi encontrada outra canção, “Sweater Wheather”, que, na minha humilde opinião, é a melhor música deles.

No começo de maio de 2012, eles disponibilizaram um EP gratuito na internet, intitulado I’m Sorry…, que conta com cinco faixas: “Wires”, “Leaving Tonight” e “Baby Came Home”, além de “Sweater Wheater” e “Female Robbery”. Em dezembro do mesmo ano, foi lançado o EP Thank You, com apenas “Let It Go” e “A Little Death”.

I Love You é o primeiro álbum do quinteto e foi lançado em abril de 2013, com 12 faixas. Quando lançado, ficou no 39º na lista da Billboard 200 Albums Chart. Os singles são “Female Robbery”, “Afraid”, “Let It Go” e “Sweater Wheather”. O álbum é uma delícia para escutar, especialmente se você estiver viajando ou em dias de chuva.

Recentemente, a banda lançou o mixtape #000000 & #FFFFFF, com 18 faixas, sendo três singles, “Dangerous”, “Warm” e “#icanteven”.

Deu para perceber que a banda ama clipes em preto e branco. Não só os vídeos, mas as cores estão em tudo o que os caras fazem. O mixtape deles, por exemplo, é intitulado com o código das cores preto e branco. A fixação pelas duas é um verdadeiro mistério que até então ninguém sabe o porquê. The Neighbourhood ainda tem uma canção na trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2, chamada “Honest” A faixa é essa aqui, super gostosa de ouvir e com uma letra lindinha.

Quem pode gostar: Aqueles que ouvem Bastille, The 1975 e Arctic Monkeys.

Por Eliz Maria Haacke

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *