Começam as inscrições para o 5º Festival da Canção de Balneário Camboriú

É possível se inscrever até o dia 15 de julho

As inscrições para a 5ª edição do Festival da Canção de Balneário Camboriú começam nesta segunda-feira (1) e seguem até o dia 15 de julho.

Promovido pela Fundação Cultural da cidade, o festival terá como premiação quase R$ 12 mil em dinheiro, com direito a troféus para os três primeiros colocados em todas as categorias. Diferente dos anos anteriores, também serão premiados com troféus o melhor instrumentista e o melhor intérprete.

Uma grande mudança nesta edição do festival é que as eliminatórias serão temáticas. Os concorrentes irão se apresentar de acordo com seu gênero (rock, pop, reggae, funk, rap) na primeira noite, MPB e suas variações na segunda, e sertanejo e regionalista na última.

Serão 15 classificados para a final. Estes remanescentes disputam entre eles, independente do gênero musical, em três eliminatórias programadas para os dias 7, 8 e 9 de agosto (de sexta à domingo). A última disputa acontece no sábado, dia 22 de agosto.

O edital está disponível no site da Fundação Cultural de Balneário Camboriú (www.culturabc.com.br). Lá também está disponível a ficha de inscrição. Para mais informações, basta ligar para a FCBC no número (47) 3366-5325. A FCBC funciona das 13h às 19h.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *