Sawyer Fredericks é o vencedor da 8ª temporada de The Voice

Essa é a primeira vitória de Pharrell Williams como treinador

Na noite da última terça-feira (19), chegou ao fim mais uma temporada do The Voice, que terminou com o cantor Sawyer Fredericks vencendo a competição, como o Previamente já havia previsto no começo da temporada. O garoto de 16 anos é puro carisma. Não era o melhor em questão vocal, mas mesmo assim já se mostra mais pronto do que outros jovens que surgiram no cenário pop com a mesma idade. A vitória de Fredericks é também a primeira do time de Pharrell Williams no reality show.

A final, que começou na segunda-feira (18) com as últimas performances dos artistas, se deu exatamente como o esperado. Sawyer fazendo muito sem grandes explosões vocais, Meghan sendo extremamente talentosa em todas as apresentações, Joshua evoluindo na linha de chegada com a melhor música original da competição e Koryn sem saber muito o que estava fazendo entre os finalistas.

Voltando para terça, Deus e a Sony nos presentearam com algumas boas apresentações. Entre elas, os duetos dos finalistas com Kelly Clarkson, uma música exclusiva da injustiçada Mia Z, e um tributo ao rei do blues B.B. King feito pelos jurados do The Voice na música “The Thrill is Gone”, com Christina Aguilera mostrando porque é a melhor cantora da música pop com sobras.

Sobre a nona temporada só sabemos que ela se inicia em setembro, mas ainda não se sabe quais serão os jurados.

Por Dinho de Oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *