Comédia da Broadway estrelada por Bruno Motta chega à SC neste fim de semana

A adaptação do roteiro fica por conta de Marcelo Adnet

1 milhão de anos em 1 horaNesta sexta-feira (22) e sábado (23), chega à duas cidades catarinenses o espetáculo 1 Milhão de Anos em 1 Hora, estrelada pelo comediante Bruno Motta. A peça é a primeira adaptação fora dos EUA do monólogo Long Story Short, de Colin Quinn (Saturday Night Live) e dirigida originalmente por Jerry Seinfeld, um dos maiores gênios da comédia estadunidense. A versão brasileira é assinada por Marcelo Adnet e tem direção de Claudio Torres Gonzaga.

A peça se divide em 15 quadros, atravessando toda a história da humanidade, desde o tempo das cavernas até o mundo onde o império capitalista beira a ruína – mas continua a melhor opção entre as piores. O monólogo trabalha tanto com grandes eventos assim como figuras importantes do mundo e também as religiões.

Após uma temporada em São Paulo, esta é a primeira vez que a peça é encenada em Santa Catarina. O espetáculo faz a primeira parada em Itajaí, no Teatro Municipal, na sexta-feira, às 20h. Já no sábado, a comédia vai até Joinville, no Teatro Juarez Machado, tendo início às 20h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e estando à venda no site www.ticketcenter.com.br.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *