Canal Sony transmitirá final de The Voice ao vivo

O fim da temporada do reality show vai ao ar na terça-feira

A final mais morna da história do The Voice terá transmissão ao vivo do Canal Sony, na terça-feira, às 21h. É a terceira temporada consecutiva que a emissora de canal fechado aposta no reality com maior audiência nos Estados Unidos como atração.

A competição é equilibrada, com quatro participantes, sendo a cantora Christina Aguilera a única a não ter representantes na grande final. Adam Levine conta com Joshua Davis, o cantor Folk que tomou jeito mais pra metade da temporada. Blake Shelton está com a cantora Soul/Country, Meghan Linsey e Pharrell Williams é o lider da competição, com dois finalistas. A poderosa cantora gospel Koryn Hawthorne e o xodó da competição e favorito ao título Sawyer Fredericks.

Entre as boas atrações que se apresentarão no finale estão Ed Sheeran, Meghan Trainor, Maroon 5 e o provável novo jurado country, o cantor Luke Bryan. A mudança de cadeiras é provável, pois de acordo com redes sociais americanas, Blake Shelton estaria pensando em tirar umas férias do programa, deixando sua cadeira para Luke.

Por Dinho de Oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *