Peça “Tudo Por Ela” estreia na região com o ator global Júlio Rocha no elenco

Brusque e Balneário Camboriú recebem a peça teatral nos dias 16 e 17

FlyerO espetáculo Tudo Por Ela é uma comédia que traz aos palcos Eddie Cosby, um grande astro do entretenimento, interpretado pelo ator Júlio Rocha. A comédia expõe o lado frágil e engraçado do personagem após o término de seu namoro, momentos antes de subir ao palco para mais um espetáculo.

“Com senso de humor, Tudo Por Ela retrata a frágil idade de um popstar na eminência de perder seu grande amor”, comenta Rocha.

No dia 16 de maio, sábado, o ator se apresentará em Brusque, no Teatro CESCB, em duas sessões: uma com início às 19h e outra às 21h30. No domingo, 17 de maio, a peça segue para Balneário Camboriú, com apresentação às 20h no Teatro Cine Itália.

Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos através do site www.ingressonacional.com.br. O texto da peça é de Mara Carvalho e dirigido por Patricia Vilela.

Rocha teve participações em diversas novelas, tendo sua estreia oficial em 2007, na novela A Pedra do Reino. Entre pontas e personagens de maior destaque, o ator já tem 16 anos de Rede Globo.

 por dinho de oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *