Simply Red lança novo single e anuncia álbum de inéditas

Banda retorna para seu primeiro álbum de estúdio em 8 anos

Simply Red Big LoveComo a moda nos dias de hoje é nunca deixar uma banda morrer, não é de se espantar e sim de comemorar o retorno de Simply Red. O grupo britânico liderado por Mick Hucknall anunciou o seu retorno, mesmo após ter anunciado seu término, em 2009. A volta é para celebrar os 30 anos da banda, com direito a novo single e álbum de inéditas, o primeiro trabalho de estúdio deles desde 2007.

O reencontro da banda tinha como intuito inicial realizar uma turnê para celebrar o aniversário de três décadas, mas Mick decidiu fazer músicas novas – e não serei eu que irei reclamar. A primeira divulgada é o single “Shine On“, que você pode ouvir no player logo abaixo. A faixa é uma das 12 novas que compõem o disco Big Love, composto por Hucknall e produzido pelo produtor musical de longa data da banda, Andy Wright, que também já produziu artistas como Annie Lennox, Luciano Pavarotti e Simples Minds.

Big Love tem data marcada para chegar às prateleiras: é no dia 1º de junho. Enquanto isso, a turnê The Return of Simply Red – Big Love Tour 2015 inicia em novembro, passando pelo Reino Unido e Irlanda.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *