Wander Wildner e Silêncio de Chumbo se apresentam nesta sexta-feira, em Balneário Camboriú

Os roqueiros divulgam seus novos trabalhos no aniversário de quatro anos do GreenPub BC

Na noite desta sexta-feira (17), Balneário Camboriú recebe dois shows de rock imperdíveis. Wander Wildner e Silêncio de Chumbo se apresentam no GreenPub BC, divulgando seus novos trabalhos e também celebrando os quatro anos do estabelecimento.

Representante do punk rock nacional dos anos 80, gaúcho e ex-integrante da banda Os Replicantes, Wildner atualmente divulga o seu último disco solo, intitulado Existe Alguém Aí?. Sua vinda para Balneário Camboriú faz parte da turnê de divulgação do álbum. No sábado (20), ele toca em outra cidade catarinense, Joinville, no Bovary Snooker Pub, às 23h.

Por sua vez, a banda catarinense Silêncio de Chumbo faz seu primeiro show da fase de pré-lançamento de seu EP. Na ocasião, 0 trabalho será lançado de maneira curiosa: em formato de mídia em pen drive. Depois disso, inicia-se a fase de pré-venda do trabalho da maneira tradicional, em disco físico. Já é possível ouvir duas faixas do álbum, intituladas “Senhor Razão” e “Reação Aos Nossos Olhos”. Você pode ouvi-las nos links abaixo.

https://soundcloud.com/musicanatela/silencio-de-chumbo-senhor-razao

No fim da noite, ainda rola uma jam especial da banda catarinense com a galera da B.O.I. (Bandas Organizadas Independentes).

A festa tem início a partir das 22h. Os ingressos custam R$ 20 (antecipados) e R$ 30 (na hora). O GreenPub fica localizado na Avenida Rui Barbosa, 201, em Balneário Camboriú.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *