Saiu o trailer completo de Batman vs Superman! Assista!

Depois do vazamento na quinta-feira, a Warner divulgou o trailer oficial nesta sexta

Depois do vazamento, a Warner Bros Pictures liberou o primeiro teaser trailer completo de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Confira o vídeo abaixo em altíssima qualidade!

No vídeo, dá pra perceber que parte da população considera Superman um salvador, assim como há outros que discordam disso e acham que ele é uma ameaça. Então, para euforia dos fãs da HQ Batman – O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, Batman (Ben Affleck) pergunta ao Superman (Henry Cavill): “Diga-me, você sangra? Você sangrará”.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça já é o filme mais aguardado de 2016, de longe. Com lançamento previsto para segunda-feira (20), o primeiro teaser trailer do longa-metragem acabou vazando nesta quinta-feira (16). O vídeo gravado era legendado em português e possivelmente foi filmado por um brasileiro direto da tela de um computador.

Dirigido por Zack Snyder, o longa-metragem estreia dia 24 de março no Brasil.
Por Rodrigo Ramos

One thought on “Saiu o trailer completo de Batman vs Superman! Assista!

  1. fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *