Luan Santana divulga faixas de seu DVD acústico no Youtube

Trabalho aposta em mais romantismo e menos arrocha

Luan Santana é diferente dos outros cantores sertanejos da mesma geração. Não estou dizendo que é bom, só que Luan tem algo que os outros cantores não possuem. Ele se preocupa com o que canta, pelo menos nesse CD. Os arranjos podem não ser tão primorosos, mas seu trabalho já é melhor do que muitos dos seus colegas do gênero, a exemplo de Gusttavo Lima e Michel Teló, entre tantos outros do mesmo segmento.

O cantor lançou em seu canal do YouTube, na última terça-feira (14), seu mais novo DVD, faixa à faixa. O trabalho, intitulado Luan Santana Acústico, conta com 20 faixas que se misturam entre músicas inéditas, sucessos do cantor e duas regravações. Entre elas a música “Um Ser Só”, da banda catarinense Nego Joe, levando a música do reggae para o sertanejo de uma forma curiosa.

O trabalho aposta mais na voz do cantor, que evoluiu com o passar do tempo, deixando os instrumentos em segundo plano. Destaque para a música “Cantada”, que conta de forma interessante uma história de amor que começou em uma ficada.

Ouça as musicas indicadas.

por dinho de oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *