Carlinhos de Jesus realiza palestra nesta segunda, na Itajaí Stopover

Apresentação faz parte das atrações da etapa brasileira da Volvo Ocean Race

O dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta a palestra “A importância do desafio, superação, coragem, dedicação, parceria e esforço pessoal para o Sucesso Profissional”, nesta segunda-feira (6), às 19h, na Itajaí Stopover, localizado no Centreventos de Itajaí. A apresentação faz parte da série de atrações que a cidade sedia durante a etapa brasileira da Volvo Ocean Race.

Itajaí Stopover - Volvo Ocean Race 2015Ainda esta noite, o Studio de Dança Mery Rosa apresenta danças com as músicas do grupo Queen, a partir das 21h.

A Itajaí Stopover deste ano, além de trazer pratos culinários de várias partes do mundo, aposta em dar espaço para os artistas locais, especialmente no que se refere à música. Hoje à noite, um dos grupos que se apresenta é o IMCARTI, que tem como gênero o MPB. Nascido em 2000, com alunos da escola de música do Instituto de Música Canto e Arte de Itajaí (IMCARTI) em sua composição, atualmente conta com 20 componentes com os ensinamentos do professor Gilberto Schulze e sob a direção e coordenação de Paulo Sezerino. O som inicia às 20h30.

Também no mesmo horário, o grupo paulista Pão Com Manteiga apresenta seu som setentista psicodélico, contando com influências do rock progressivo e da música brasileira.

A Itajaí Stopover começou na última sexta-feira, dia 3. Só nos três primeiros dias do evento, mais de 50 mil pessoas já passaram pela Vila da Regata, que vai até o dia 19 de abril.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *