Vaza “I Won’t Mind”, primeira música solo de Zayn Malik, ex-One Direction

Produtor da faixa lançou a música na internet, sem consentimento do cantor e gerou polêmica no Twitter

Ele queria ser um garoto normal, mas pelo jeito desistiu da ideia. Zayn Malik deixou recentemente o grupo teen One Direction com a justificativa de querer ser um garoto normal de 22 anos e sair dos holofotes. Mas pelo jeito a fama ou o amor pela música podem estar falando mais alto. Nesta terça-feira (31), o produtor Naughty Boy disponibilizou na internet a primeira música da carreira solo de Zayn, intitulada “I Won’t Mind“.

A faixa, no entanto, não causou a repercussão esperada. Mesmo sendo melhor que a imensa maioria das músicas da boy band, o ex-1D perdeu mais de 50 mil seguidores no Twitter pela divulgação da música, e palavras como decepção, tristeza e traidor, ecoaram pela rede social de 140 caracteres. Quem também achou uma atitude no mínimo estranha foi o ex-colega de banda, Louis Tomlin, que chegou a discutir com o produtor da música, chamando-o de imaturo.

A música gravada somente com um violão é simples, bonitinha e bem escrita. Confira a faixa, com muita cara de se tratar ainda apenas de uma demo.

https://www.youtube.com/watch?v=Wddzb-jb4Ac

por dinho de oliveira

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *