Blake Shelton | Jurado do The Voice lança o clipe de “Sangria”

Single faz parte do disco Bringing Back the Sunshine

O queridinho da música country e jurado do The Voice (US), Blake Shelton, lançou oficialmente na última sexta-feira (27) o clipe da música “Sangria“, single do seu último disco, Bringing The Back Sunshine. O vídeo que foi lançado primeiramente no site Vessel, somente para o Estados Unidos, deixa a desejar na produção se levarmos em consideração os outros ótimos clipes já lançados pelo cantor, como “I Need My Girl”, e gravações de outros álbuns.

O álbum, lançado no ano passado, não figurou nas listas das principais premiações do country do ano passado, mas ainda sim carimbou seu nome na lista de um dos jurados dos melhores álbuns daqui do Previamente, pela sua dramaticidade e beleza em contar histórias.

Confira abaixo e não deixe de dar sua opinião.

por dinho de oliveira

One thought on “Blake Shelton | Jurado do The Voice lança o clipe de “Sangria”

  1. Na verdade “I Need My Girl” não deve ser considerado como clipe oficial. Pq se o for, Sangria também teve uma versão alternativa (que foi retirada do youtube assim que lançaram o video oficial da canção)

    Esse vídeo que você mencionou com mais estória fez parte da estratégia de divulgar todas as faixas do cantor numa mesma época – Isso qdo do lançamento do álbum Bringing Back The Sunshine de 2014. E eles seguem uma ordem e trazem o mesmo casal em todos.

    Enfim, se for pra apontar algum outro com mais “enredo” e antigo, “Ol’Red” seria um exemplo bem melhor. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *