Evento multicultural Mercato Mix agita a Praia Brava, neste sábado

Música, moda, artes e gastronomia regional marcam a primeira edição do projeto

Neste sábado (28), acontece a primeira edição do Mercato Mix, evento multicultural que reúne artistas de várias vertentes nas áreas de música, moda, artes e gastronomia regional, no Restaurante Cucina D’Império, na Praia Brava, em Itajaí.

O projeto, idealizado por Georgia Cagneti, proprietária do restaurante com o Chef italiano Domenico, é inspirado nas famosas feiras de rua na Itália, Londres e Paris, e tem como um de seus objetivos o crescimento de produtores e comerciantes locais. O apoio é da empresária da moda Juliene Darin, proprietária da marca Vintage Car Bazar.

O evento contará com música ao vivo o tempo todo, com chefs convidados, cervejas artesanais, consultoria de moda com Juliene Darin, Feirinha do Desapego, além de expositores em vários segmentos para que o público possa prestigiar os trabalhos dos artistas, com espaço também para as crianças. Dentre os expositores locais estão Bruna Brigadeiro, Balduino Meneghelli, Vintage Car Bazar, Nonna Mamma, Santa Costa, Yoga Sadhana, Donalia, Água Benta, Cerveja Bierbaum, Vinícola San Michele, Nakayoshi Sushi, Cervejaria Itajahy, entre outros.

O Mercato Mix tem entrada gratuita e rola das 10h às 22h. A recomendação da produção do evento é que as pessoas cheguem cedo e avisa que alguns expositores não aceitarão cartões de crédito e débito como forma de pagamento. O Restaurante Cucina D’Império fica localizado na Av. José Medeiros Vieira, 704, na Praia Brava, em Itajaí.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *