Ouça “Confirmation”, a nova música do ex-Beatle Ringo Starr

Cantor lança seu 18º álbum solo no dia 31 de março

Adorado por alguns e esnobado por muitos como o membro menos importante dos Beatles, Ringo Starr conseguiu manter uma carreira sólida mesmo após os tempos áureos do quarteto de Liverpool. Assim como seu ex-colega Paul McCartney, Starr se mantém na ativa e acaba de lançar seu novo single, “Confirmation“, faixa do seu 18º álbum solo, Postcards From Paradise, que será lançado na próxima terça-feira, 31 de março. Ouça-a no player a seguir.

 

Desde o começo do mês, Ringo tem divulgado faixas do seu novo trabalho. No total, foram três: “Postcards From Paradise”, “Right Side of the Road” e “Not Looking Back”. Você pode conferi-las também abaixo.

O novo álbum, disponível para pré-venda no iTunes e Amazon, chega algumas semanas antes de Ringo ser inserido pela segunda vez (agora como artista solo, posteriormente como os Beatles) no Rock and Roll Hall of Fame, sendo introduzido por sir Paul McCartney. Starr era o único beatle que não havia sido incluído. Os outros integrantes do fab four George Harrison, McCartney e John Lennon foram imortalizados pelas suas carreiras solos em 2004, 1999 e 1994, respectivamente.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *