Spice Girls podem voltar em 2016

Em entrevista, Emma Bunton disse que o retorno é só uma questão de tempo

Se você é fã do pop da década de 90, essa notícia é pra você. Durante entrevista ao site Daily Star, Emma Bunton declarou que o retorno das Spice Girls é só uma questão de tempo.

“É apenas quando o tempo for certo, porque todas nós temos nossas próprias carreiras agora e nós temos família, é tudo uma questão de conciliar as agendas das cinco e é isso”, declarou. A Baby Spice disse ainda esteve recentemente com Geri Halliwell e Melanie B, que amam tanto umas as outras quanto se apresentarem juntas. Sendo assim, dá pra esperar um retorno pro ano que vem em celebração aos 20 anos do lançamento do primeiro disco das garotas, Spice.

Na entrevista, Bunton também comentou sobre material inédito do quinteto. Quando questionada sobre a existência de músicas que nunca foram lançadas, ela afirma que “existem muitas” e que elas gravaram “muitas e muitas e muitas canções”. Sobre as quatro faixas vazadas em fevereiro, Emma contou: “Eu fiquei sabendo disso, sim, mas eu não posso falar sobre elas”.

Com quatro álbuns, sendo três de inéditas e uma compilação, as Spice Girls venderam mais de 60 milhões de discos no mundo todo e conquistaram nove vezes o topo das paradas de singles.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Spice Girls podem voltar em 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *