Capitã Marvel pode aparecer em Vingadores: Era de Ultron

Atriz que interpreta a personagem estaria sendo escondida a sete chaves pela Marvel

Na segunda-feira, o Previamente noticiou que Joss Whedon, diretor de Vingadores: Era de Ultron, havia confirmado a aparição de um personagem do universo Marvel que não havia aparecido na divulgação do longa-metragem até agora. Esse herói pode ter sido revelado – no caso, essa heroína. Inicialmente reportado pelo BadAss Digest, dessa vez é o Latino Review que levanta a hipótese de Carol Danvers, a Capitã Marvel, ter presença garantida no filme dirigido por Whedon. Ou seja, já teríamos uma atriz no papel da personagem.

O jornalista Umberto Gonzalez, do Latino Review, diz que a presença e a escalação da super-heroína estão sendo guardados a sete chaves (“top secret”), sendo que a Capitã Marvel estava presente nos primeiros rascunhos do roteiro de Vingadores: Era de Ultron. Informações apontam que a roteirista de HQs Kelly Sue DeConnick estaria cotada para roteirizar o longa-metragem solo da heroína, e que o também roteirista de quadrinhos Jim Starlin estaria dentro da produção como consultor.

Trate tudo isso como rumor, por enquanto, pois ninguém da Marvel confirmou as informações.

Capitã Marvel estreia mundialmente nos cinemas no dia 2 de novembro de 2018, espremida entre Vingadores: Guerra Infinita – Partes 1 e 2. Eles estreiam, respectivamente, em 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019, com direção dos irmãos Anthony Russo e Joe Russo, responsáveis por Capitão América: O Soldado Invernal e o inédito Capitão América: Guerra Civil.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *