Confirmado! Arquivo X vai ganhar uma nova temporada com elenco original

Com David Duchovny e Gillian Anderson, a série será limitada, com apenas seis episódios 

Lembram quando o Previamente noticiou em janeiro que a Fox estudava o retorno de algumas séries encerradas do canal, como Arquivo X (The X-Files)? Pois é, o sonho virou realidade e o seriado de ficção-científica voltará para uma nova temporada, limitada, com seis episódios.

O site The Hollywood Reporter confirmou nesta terça-feira (24) a informação. Em comunicado, o criador e produtor-executivo da série Chris Carter disse que encara o hiato do programa como “um intervalo comercial de 13 anos”. Para ele, “a boa notícia é que o mundo só ficou mais estranho, um tempo perfeito para contar essas seis histórias”. A dupla de agentes Fox Mulder e Dana Scully, interpretados respectivamente por David Duchovny e Gillian Anderson retornam para seus papeis originais que interpretaram durante nove temporadas na TV e em dois longas-metragens para o cinema.

A produção dos seis episódios deve acontecer durante o verão estadunidense (entre junho e setembro), mas a Fox ainda não revelou quando pretende lançar a curta temporada.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *