Saiba quais heróis devem aparecer em Capitão América: Guerra Civil

Personagens do universo Marvel não oficializados em Vingadores: Era de Ultron vão aparecer no filme de Joss Whedon

Conforme Vingadores: Era de Ultron chega mais próximo de seu lançamento, novas informações sobre a continuação direta dos acontecimentos do longa-metragem chegam a internet. Capitão América: Guerra Civil pode ter a participação não somente de Tony Stark/Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Falcão, Soldado Invernal, Viúva Negra e o ainda inédito nas telas Pantera Negra, já devidamente confirmados, como também de outros heróis – assim como há outros que também não devem retornar para outros filmes.

As informações obtidas do site Bleeding Cool, por enquanto, são apenas rumores, mas não custa nada noticiar. É importante ressaltar que se forem verídicas, elas são grandes spoilers tanto de Vingadores: Era de Ultron quanto de Capitão América 3. Por isso, esteja avisado.

De acordo com o site, o terceiro Capitão América teria a participação de Hulk, Thor, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate, Vespa e o Homem-Aranha, tendo Peter Parker apenas 14 anos de idade. Informa-se também que Mercúrio morreria no final de Vingadores: Era de Ultron, e que Falcão estaria no filme do Homem-Formiga, que estreia em julho.

No entanto, o site BadAss Digest alega que Mercúrio não morreria no final de Vingadores: Era de Ultron. De acordo com o endereço online, haveria duas versões do roteiro do filme, e no primeiro texto o herói morreria, enquanto na segunda e final ele permaneceria vivo para contar história. Ao término de Era de Ultron, Capitão América e Nick Fury formariam uma nova equipe de Vingadores, uma vez que Thor voltaria para Asgard para lidar com os problemas que desencadearão Thor: Ragnarok (2017), Homem de Ferro estaria cansado de tudo isso e Hulk estaria desaparecido. As informações são de que estes três heróis ficariam de fora de Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 (2018), retornando para Vingadores: Guerra Infinita – Parte 2, lá em 2019.

Em questão de novos heróis nas telas, o diretor de Vingadores: Era de Ultron, Joss Whedon, revelou em entrevista que personagens que pertencem ao universo da Marvel e não apareceram em nenhuma imagem oficial vão aparecer no longa-metragem. Seria Homem-Aranha? Demolidor, da série da Netflix? Dr. Estranho? Por enquanto ficaremos só no chute mesmo. Veja abaixo a entrevista.

 

O site Collider divulgou no fim de semana que as filmagens de Capitão América: Guerra Civil iniciam no dia 1º de abril. O longa também ganhou sua sinopse oficial.

Seguindo os eventos de Era de Ultron, os governos do mundo aprovam um ato que designa a regulação de toda a atividade de superhumanos. Isso polariza a opinião entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Homem de Ferro ou Capitão América, o que cria uma épica batalha entre os dois aliados“.

Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril, enquanto Capitão América: Guerra Civil tem data de estreia programada para 5 de maio de 2016.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Saiba quais heróis devem aparecer em Capitão América: Guerra Civil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *