Está no ar o primeiro trailer de Missão: Impossível 5; assista-o!

Foram divulgados também o primeiro pôster, fotos e data de estreia

A Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (23) o primeiro trailer de Missão: Impossível 5. O longa-metragem, mais uma vez estrelada por Tom Cruise. A continuação, que se chama Missão: Impossível – Nação Secreta, é dirigida por Christopher McQuarrie (diretor de Jack Reacher e roteirista de Os Suspeitos e No Limite do Amanhã). Confira o trailer e o teaser trailer abaixo.

Ainda não há uma sinopse oficial. Tudo o que se sabe é o que há nos trailers. Aparentemente, existe uma agência mundial clandestina chamada Sindicato, que tem como objetivo pôr um fim em Ethan Hunt (Cruise) e todos que fazem parte da IMF (a agência de missões impossíveis na franquia). Ou seja, está aí mais uma missão dada como impossível para o protagonista realizar. Se seguir a pegada dos dois últimos longas da franquia, tem tudo para ser ótimo!

No elenco, além de Cruise, há Simon Pegg, Ving Rhames, Jeremy Renner, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Simon McBurney e Alec Baldwin. Missão: Impossível – Nação Secreta tem estreia prevista para 13 de agosto no Brasil, enquanto chega nas telonas estadunidenses dia 31 de julho. Veja as primeiras imagens divulgadas em nossa galeria abaixo.

Mission-Impossible-Rogue-Nation-posterPor Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *