Band cancela Agora é Tarde com Rafinha Bastos

Cancelamento pega elenco de surpresa e faz parte do corte de gastos do Grupo Bandeirantes

O talk show Agora é Tarde, apresentado por Rafinha Bastos, chega ao fim. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, a Bandeirantes demitiu toda a produção e encerrou o programa, pegando toda a equipe de surpresa, até porque a atração noturna voltou de férias com episódios inéditos no início de março.

O programa ficará no ar até dia 10 de abril, dando espaço para a exibição da série Roma, a partir do dia 12 de abril, com 20 episódios. Em comunicado, a Band ressalta que “sob o comando de Rafinha Bastos, o objetivo artístico do programa foi plenamente alcançado. No entanto, o movimento segue uma estratégia de programação. Com a alteração, a emissora muda o gênero no fim de noite em busca de melhor adequação de conteúdo à faixa horária”.

A emissora declarou ainda que, apesar do término do programa, já estuda em conjunto com Rafinha Bastos novos projetos. Chega até a ser irônico que a Band cancele o Agora é Tarde a essa altura do campeonato, uma vez que o programa não só melhorou com o passar do tempo, como Bastos havia sido escalado para a nova temporada do CQC, tendo deixado o retorno ao semanal de lado para se concentrar no talk show.

Ainda de acordo com o colunista do UOL, a decisão de acabar com o programa faz parte do processo de enxugamento de custos do Grupo Bandeirantes, colocado em prática desde a semana passada.

Agora é Tarde foi criado por Danilo Gentili e foi ao ar pela primeira vez em 2011. Gentili largou o programa para assumir o talk show The Noite, no SBT, em 2014, quando Bastos assumiu a batuta na Band.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Band cancela Agora é Tarde com Rafinha Bastos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *