Coldplay, Maroon 5, AC/DC, Rolling Stones e Magic! devem se apresentar em Porto Alegre

Dois dos shows devem acontecer em 2015, enquanto os outros somente em 2016

Porto Alegre pode se tornar um polo de grandes shows internacionais nos próximos meses. Isso se o blog ATL Pop, da Rádio Atlântida, estiver correto em suas informações. De acordo com o endereço online, além da confirmada vinda da banda grunge dos anos 90, Pearl Jam, que se apresenta na capital gaúcha no dia 11 de novembro, há outras grandes bandas desembarcando no Brasil, mais especificamente em Porto Alegre. Segundo o ATL Pop, informações extraoficiais confirmam a apresentação dos Rolling Stones na cidade ainda em novembro – o Previamente anunciou os shows dos dinossauros do rock no país no final do ano passado.

Duas produtoras ainda estariam disputando o show de outra lenda do rock para este ano: os australianos do AC/DC estariam prestes a vir para o Brasil para tocar em um dos grandes estádios da capital do estado gaúcho, o que coincidiria com a turnê mundial planejada pelos caras.

O blog da Atlântida diz ainda que é quase certa a vinda de uma das mais populares bandas do momento: o Maroon 5. O conjunto liderado por Adam Levine viria acompanhado da banda Magic!, do hit “Rude”, que abriria seu show, no primeiro semestre de 2016. Outra grande atração seria o Coldplay, que nunca tocou no Rio Grande do Sul. Chris Martin e sua trupe podem se apresentar no Estádio do Beira Rio ou na Arena Grêmio em fevereiro.

Vale ressaltar que todas as informações ainda não são confirmadas, portanto não fique tão contente, mas, só por precaução, economize bastante nos próximos meses caso elas venham a se confirmar.

Por Rodrigo Ramos

 

3 thoughts on “Coldplay, Maroon 5, AC/DC, Rolling Stones e Magic! devem se apresentar em Porto Alegre

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *