Disney oficializa Frozen 2

Diretores do original retornam para desenvolver a sequência

Nesta quinta-feira (12), durante o encontro dos acionistas da Disney que relevou as datas dos próximos filmes da franquia Star Wars, foi anunciado também que o estúdio vai produzir uma sequência para Frozen: Uma Aventura Congelante. Era de se esperar, uma vez que o longa-metragem foi sucesso mundial, se tornando a animação de maior bilheteria de todos os tempos, com US$ 1,3 bilhão de bilheteria, recebendo ainda dois Oscars – um de melhor animação e outro de melhor canção original por “Let It Go”.

Segundo informações da Variety, os diretores do longa original, Chris Buck e Jennifer Lee, retornam para desenvolver o projeto, que ainda não tem roteiro definido.

John Lasseter, chefe criativo da Pixar, Walt Disney Animation Studios e DisneyToon Studios fez o anúncio com Bob Iger, CEO da Disney. Frozen 2 ainda não tem data de estreia.

Para quem quer logo mais Frozen, pode conferir o curta-metragem Frozen: Febre Congelante, que será exibido nas sessões de Cinderela, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de março. Assista ao trailer do curta.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Disney oficializa Frozen 2

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *