The Walking Dead terá exibição simultânea no Brasil e nos EUA

Season finale será transmitida no dia 29 de março pela FOX

A FOX anunciou nesta quinta-feira (5) que o final da quinta temporada de The Walking Dead terá transmissão simultânea no Brasil com os EUA. O acordo que o canal fez é semelhante com o que a HBO Brasil faz para transmitir Game of Thrones por aqui. O episódio, que será estendido e terá 90 minutos de duração, vai ao ar no dia 29 de março, às 23h.

Intitulado “Conquer”, o episódio será transmitido por aqui sem intervalos comerciais, com áudio original e opção de legenda. Para quem quiser assistir ao final da temporada na versão dublada, poderá acompanhar a reprise na segunda-feira, dia 30.

Ainda não há confirmação se, a partir da próxima temporada, a série será inteiramente transmitida simultaneamente com os EUA, mas acredita-se que sim. Parabéns ao canal que alcançou essa conquista em prol dos fãs do seriado. A TV fechada poderia se esforçar assim como a FOX Brasil para trazer mais séries sem muito atraso em relação ao lançamento nos EUA ou até mesmo tendo transmissões simultâneas.

Um exemplo da falta de consideração de certos canais por aí é The Good Wife, que está na metade da sua sexta temporada nos EUA, enquanto no Brasil ainda está sendo transmitida a quinta.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *