Leonardo DiCaprio vai interpretar 24 personagens em um mesmo filme

Cinebiografia tem protagonista com distúrbio de personalidade

Em busca de um Oscar para chamar de seu, Leonardo DiCaprio, cinco vezes indicado ao Academy Awards, interpretará 24 personagens em um único filme. Ele será Billy Milligan na cinebiografia The Crowded Room, primeiro réu a alegar ter distúrbio de personalidade em sua defesa diante de um tribunal. O longa-metragem é baseado no livro intitulado The Minds, de 1981, escrito por Daniel Keyes.

Na obra, Milligan fora acusado de roubo e estupro de três mulheres no campus da Universidade de Ohio. Diante do tribunal, ele alegou ter transtorno de personalidade e acabou sendo a primeira pessoa na história a ser absolvida nessa linha de defesa. O réu faleceu no ano passado, aos 59 anos.

De acordo com informações do site Hollywood Reporter, DiCaprio é apaixonado por esse projeto e há anos tentava fazê-lo decolar, mas nunca obtivera sucesso. Ainda não há roteirista e diretor contratados, somente o ator, que também será produtor do longa. Fala-se que ele interpretará as 24 personalidades da figura central da trama.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *