Previamente Indica: Lucas Nadal

Prestes a lançar seu segundo disco, músico conquista pelas melodias agradáveis e até as letras em inglês

Natural de Santos (SP), o músico Lucas Nadal está lançando o seu segundo álbum, Flesh and Blood. Com inspirações que vão de PJ Harvey, Nirvana, Silverchair até Kiss, o cantor compõe somente em inglês. Para ele é natural, já que a maioria das bandas e artistas que ouvia e ouve atualmente cantam nessa língua. Na hora de compor, Nadal costuma iniciar com a música, passando pela melodia vocal e, por fim, a letra. Mas nem por isso todas as canções são compostas dessa maneira.

O novo disco mostra mais maturidade e diversidade. O título veio da vontade de Nadal em marcar o álbum como um sacrifício, no “sentido de se entregar totalmente a alguma coisa, seja um relacionamento ou um objetivo que você tem na vida”, conceitualizou. Ele leva sério a se doar ao trabalho e afirma que ama o que faz e não consegue se enxergar fazendo outra coisa, independente do sucesso ou não. “Desde adolescente eu sonho em poder fazer isso e ter o meu trabalho reconhecido”, revelou.

Fã da banda brasileira Piloto de Fuga, com quem já dividiu o microfone em shows, e admirador de Florence + the Machine, Nadal volta aos palcos para o lançamento do novo disco neste sábado (28), no Espaço Som, em São Paulo. Se você não pode ir até lá para conferir o som dele, o Previamente deixa aqui para sua audição o novo single “Call It What You Want”. Essa e outras faixas do cantor você pode encontrar no www.youtube.com/user/LucasNadalMusic/.

Por Rodrigo Ramos

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *