Vingadores: Era de Ultron é antecipado no Brasil e ganha pôster final

Filme estreia nos cinemas brasileiros uma semana antes dos EUA

Vingadores: Era de Ultron é um dos filmes mais esperados do ano. Se você está extremamente ansioso e mora no Brasil, temos uma boa notícia. O longa-metragem dos heróis da Marvel tinha estreia marcada para o dia 30 de abril, quinta-feira, um dia antes dos EUA. No entanto, a Disney antecipou em uma semana o debute do filme, que agora está agendado para o dia 23 de abril.

A Disney aproveitou também para antecipar a data do longa de live-action de Cinderela. A estreia agora passa do dia 2 de abril para 26 de março.

Há cerca de uma hora, a página oficial de Vingadores: Era de Ultron no Twitter divulgou o pôster final do longa-metragem. Confira em primeira mão a imagem, logo abaixo.

Vingadores Era de Ultron poster

O photoshop não está lá muito bom, convenhamos, mas é excitante ver todos os heróis juntos. É interessante notar na imagem que os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter, de Capitão América), Anthony Mackie (Falcão, de Capitão América: O Soldado Invernal) e Idris Elba e Stellan Skarsgård (Heimdall e Erik Selvig, respectivamente, ambos dos dois filmes de Thor) estão no elenco, o que não se tinha confirmação até então.

Foi confirmada também a duração do longa: 160 minutos (duas horas e quarenta minutos), 18 a mais do Os Vingadores, lançado em 2012.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *