Show de Katy Perry é o mais assistido na história do Super Bowl

Mais de 118 milhões de pessoas assistiram a performance na TV

A cantora Katy Perry pode não ter nenhum Grammy, Oscar ou Globo de Ouro, mas certamente tem um grande motivo para comemorar. Seu show no intervalo da final do Super Bowl 2015, no último domingo (1), se tornou a performance de maior audiência da história.

A apresentação de Perry, com participações de Lenny Kravitz e Missy Elliot, superou as expectativas e atingiu a marca de 118,5 milhões de telespectadores. Com isso, a cantora deixa para trás a apresentação recordista de Bruno Mars, em 2014, que registrou 115,3 milhões de telespectadores. A nível de comparação, a cantora de “Dark Horse” ficou bem acima das outras artistas pop Beyoncé (110,8 milhões de viewers em 2013) e Madonna (114 milhões em 2012).

Caso você ainda não tenha assistido à apresentação, veja agora no player abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ADJ5OwLn_JU

 

O sucesso da performance foi tão grande que alavancou as vendas dos discos de Perry. No iTunes dos EUA, Teenage Dream: The Complete Confection (2012) está em quinto lugar na lista dos mais vendidos, seguido por PRISM (2013) na sétima posição, a versão deluxe de PRISM na 11ª colocação, One of the Boys (2008) no 12º lugar e Teenage Dream (2010) está na 13ª posição. As informações são da Billboard.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *