Rafael Cortez se junta a Dan Stulbach e Marco Luque na nova bancada do CQC

Rafinha Bastos deixa o posto para Cortez e ficará somente no Agora é Tarde

O ex-repórter do CQC, Rafael Cortez, retorna ao programa e para ficar na bancada, juntamente com Dan Stulbach e Marco Luque, o único remanescente do comando do semanal. Stulbach assume o lugar de Marcelo Tas, que deixou o programa, assim como Dani Calabresa e boa parte do elenco.

Cortez assume o lugar que estava reservado para Rafinha Bastos até então. De acordo com o jornalista e humorista, em postagem na sua página do Facebook, apesar de ele mesmo ter chegado a confirmar que estaria na atração de segunda-feira, ele e a diretoria da Band se reuniram e chegaram a conclusão de que seria melhor ele se concentrar somente no Agora é Tarde.

“A Band ficou muito ficou feliz com o trabalho que fizemos no AeT em 2014 (eu e a equipe… não “eu e meu amigo imaginário”). A repercussão foi muito boa e o objetivo é que eu faça o programa por muito tempo (se vocês aguentarem, é claro). Pra que isso aconteça, eu preciso me focar nele. O Agora é Tarde sempre foi a minha prioridade”, explicou Bastos.

O CQC retorna para a sua oitava temporada no dia 9 de março, com reformulação não só de elenco, como de cenário, abertura, vinhetas, quadros e identidade visual também. Por sua vez, o Agora é Tarde reestreia no dia 3 de março.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *