Saiba o motivo pelo qual o sofá de Friends estava sempre desocupado

Depois de relevado o segredo, você nunca mais assistirá a série com os mesmos olhos

Com todas as temporadas de Friends disponíveis na Netflix estadunidense (no Brasil, apenas as últimas cinco estão no catálogo), os fãs deram início às maratonas. No meio de uma delas, foi descoberto um dos maiores mistérios da série: como o sofá do Central Perk estava sempre vago para Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey sentarem.

Uma fã da série, chamada Tanya Ghahremani, que é editora do site Bustle, revelou como isso sempre acontecia. Afinal, até em cidades relativamente menores do que as capitais, como Balneário Camboriú, por exemplo, é difícil encontrar um lugar vago em uma coffee house ou numa confeitaria. Como é que logo em Nova York o mesmo lugar estava todos os dias desocupado? O mistério é bem simples, na verdade. O sofá estava (quase) sempre reservado. Sim. É esse o grande mistério.

Ao fazer a maratona na Netflix, Tanya reparou nesse detalhe, presente em vários dos episódios. Abaixo, há várias imagens, de episódios diferentes, em que a plaquinha de reservado encontra-se em cima da mesa, em frente ao sofá. Confira abaixo as imagens.

mistério do sofá Friends 1

mistério do sofá Friends 5

mistério do sofá Friends 3

mistério do sofá Friends 4

mistério do sofá Friends 2
Fotos: NBC/Warner.
Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *