24 Horas, Arquivo X e Prison Break podem ganhar novas temporadas

Executivos da Fox cogitam trazer a série estrelada por Kierfer Sutherland mesmo sem a presença dele

Três das séries mais famosas e adoradas da Fox podem estar voltando para as telas. Cogita-se dar novas chances para 24 Horas (24), Arquivo X (The X-Files) e Prison Break. As informações são do The Hollywood Reporter.

No sábado, durante o tour de inverno de imprensa da Associação de Críticos Televisivos (Television Critics Association), os chefes-executivos da Fox, Dana Walden e Gary Newman, disseram que está nos planos do canal trazer Arquivo X de volta, assim como mais uma temporada de 24 Horas e de Prison Break.

Arquivo X durou 9 temporadas, enquanto Prison Break teve 4 e 24 Horas teve 8, além de uma minissérie em 2014. (FOX)
Arquivo X durou 9 temporadas, enquanto Prison Break teve 4 e 24 Horas teve 8, além de uma minissérie em 2014. (FOX)

Em relação a série policial estrelada por Kiefer Sutherland, existe a possibilidade de a próxima temporada não ter a figura de Jack Bauer na trama. De acordo com as informações divulgadas, os produtores e roteiristas estão trabalhando em cima da história, porém a versão funcionaria tanto com o protagonista quanto sem ele. O motivo seria porque Sutherland não estaria mais interessado em retornar ao papel que lhe rendeu um Emmy e um Globo de Ouro, e com isso a Fox decidiu continuar sem ele. A expectativa é que a série retorne em 2016.

Quanto a Arquivo-X, a intenção é trazer de volta o criador Chris Carter e os protagonistas interpretados por Gillian Anderson (Hannibal, The Fall) e David Duchovny (Californication). As conversas iniciaram, mas ainda não há nada certo. Anderson, no entanto, começou a atiçar os fãs. Durante participação num podcast do site Nerdist, ela disse que o último filme baseado na série não fora um final satisfatório para o programa e que se os fãs estão a fim de um retorno do seriado, deveriam se manifestar na internet através da hashtag #XFiles2015. Dá pra conferir no Twitter a quantidade de menções feitas com a hashtag neste link.

Por último, Newman disse que eles adoram Prison Break e gostariam trazê-la de volta, porém até o momento não há mais nada para reportar além dessa vontade. A série estrelada por Dominic Purcell e Wentworh Miller durou quatro temporadas e foi finalizada em 2009, tendo ainda um telefilme para encerrar a história do jeito que os produtores (e os fãs) queriam.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “24 Horas, Arquivo X e Prison Break podem ganhar novas temporadas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *