Jota Quest se apresenta em Itajaí no próximo dia 31

Após 16 anos sem se apresentar na cidade, a banda retorna em sua turnê de verão

A banda mineira Jota Quest continua na estrada divulgando o seu último álbum de inéditas, o Funky Funky Boom Boom. Depois de se apresentar mais de 130 vezes em 2014, agora é a vez de Itajaí e região poderem acompanhar o show dos caras. Após um hiato de 16 anos sem uma apresentação na cidade, os mineiros vêm com tudo no dia 31 de janeiro, no Centreventos de Itajaí, em sua turnê de verão. O grupo traz consigo a participação especial do guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos.

O disco Funky Funky Boom Boom recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo. Produzido pelo norte-americano Jerry Barnes, conhecido por trabalhos com Chic, Aretha Franklin e Stevie Wonder, o álbum tem a participação especial da lenda Nile Rodgers, atual co-produtor do duo-francês Daft Punk. O trabalho traz 14 faixas inéditas que misturam pop-rock com os mais diversos estilos como black-music, funk e música latina.

Os ingressos já estão à venda em diversos pontos autorizados (lista abaixo). Vale ressaltar que parte da renda do show será revertida para a Instituição Amor Para Down.

Pontos de venda
Itajaí: Casas Da Água
Brusque: Embrulhe Festas
Gaspar: Xodó Som
Blumenau: Bruneti Discos
Balneário Camboriú: Oxyfit, Brasil Conveniência e Casas Da Água
Itapema: Posto Mar Azul
Tijucas: Posto Machado
Camboriú: Moça Bakana
Navegantes: Lojas Petri’s

Ingressos online pelo site www.blueticket.com.br.

Reservas de mesa e camarote pelo fone (47) 9165-9975.

Por Dinho de Oliveira & Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *