Hoje tem Yankee na 1007 de Balneário Camboriú

Aproveitando a ocasião, entrevistamos um dos responsáveis pela balada de BC

De casas sertanejas, Balneário Camboriú já está cheia. Por isso que a vinda da 1007 para a cidade mais badalada do Litoral Norte de Santa Catarina é um grande presente para quem gosta de festas com música pop de qualidade.

Em atividade há menos de um mês no município, a casa noturna traz nesta sexta-feira uma de suas festas mais conhecidas e amadas pelo público frequentador: a Yankee. Trazendo o clima de uma american pool party, o evento terá a presença dos DJs Dan Brandt, Jean G., M. Salvador e Miro & Betiatto, tocando o melhor do pop, eletrônica e funk.

Aproveitando a ocasião, o Previamente bateu um breve papo com Miro Lemos, assistente de produção & marketing da 1007 de BC. Confira a seguir.

A 1007 é uma das baladas pop mais conhecidas e queridas de Florianópolis. Como foi o processo de trazê-la para Balneário Camboriú?

Miro Lemos: Foram meses de preparação que envolveu toda a equipe, desde a procura e locação do imóvel, contratação de staff, planejamento para a abertura e por aí vai. Como o 1007 já é conhecido e tem um público consolidado por aqui, a vinda tornou-se muito mais fácil. Sem contar que a nova casa fica num local super privilegiado, de frente pro mar, com ampla estrutura, mezanino, três bares e uma mega pista. Pro calendário de festas, estamos trazendo todas as top hits que bombam em Floripa pra cá, então a experiência da galera tá sendo bem bacana.

Você é um dos responsáveis por cuidar da 1007 daqui de Balneário Camboriú. Como está sendo lidar com essa responsabilidade?

ML: Eu tô adorando. Já trabalho com eventos há quatro anos e poder trabalhar no 1007 é uma honra e privilégio pra mim. Acompanho a casa de Floripa desde o início e sempre frequentei as festas de lá. Poder fazer parte do 1007 BC é muito gratificante e a harmonia e entrosamento da equipe deixa tudo mais fácil.

A resposta do público tem sido positiva até o momento?

ML: Sim, estamos com a casa cheia desde a abertura e só tende a melhorar com a vinda do verão. Estamos preparando festas incríveis pra galera poder se divertir ao máximo nas férias.

Nesta sexta-feira rola a Yankee, uma das festas mais adoradas pelo pessoal do Litoral Norte de SC e sempre traz muita gente, seja em BC ou em Floripa. O que o pessoal pode esperar para essa edição da festa?

ML: Para essa edição estamos preparando uma pool party, sem fugir do tema de festa americana que a Yankee propõe. Teremos várias atrações, como distribuição de ponche na entrada para os primeiros clientes servidos em Red Cups, beer bong, rodadas de jello shots, decoração temática e muito mais. A festa vai ser bem especial, porque é o retorno da Yankee à Balneário Camboriú. A festa não acontecia por aqui desde setembro de 2013, então, quem tava com saudades, não pode perder!

A 1007 em BC vai funcionar até o final da temporada ou ela ficará aberta por mais tempo?

ML: Essa é uma pergunta que eu não tenho como responder. Espero que fique pra sempre, mas isso não cabe a mim decidir (risos).

Ingressos podem ser adquiridos pelo site da Blueticket, nos pontos físicos da empresa em todo o estado ou no local na hora do evento. Os preços variam de R$ 30 a R$40. Para saber mais, acesse a página do Facebook da 1007 de BC.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *