Elenco de Esquadrão Suicida é confirmado pela Warner Bros

Jared Leto será o Coringa e Will Smith o Pistoleiro

A Warner Bros anunciou nesta terça-feira o elenco oficial do longa-metragem dos vilões da DC Comics, Esquadrão Suicida. A aposta é tão grande no filme que os atores escalados são do alto nível de Hollywood. O recentemente oscarizado Jared Leto (Clube de Compras Dallas) interpretará o Coringa, enquanto Will Smith viverá o Pistoleiro. Os companheiros de cena deles serão Tom Hardy (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como Rick Flag, Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Harley Quinn/Arlequina, Jai Courtney (Divergente e do inédito Exterminador do Futuro: Gênesis) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (do inédito Cidades de Papel) como Enchantress.

O longa deve contar com a participação de Jesse Eisenberg, que interpretará o vilão Lex Luthor em Batman v Superman: Alvorecer da Justiça. Ainda resta escalar a atriz que viverá o papel de Amanda Waller. A personagem é uma espécie de Nick Fury da DC. As candidatas mais cotadas, de acordo com o site Variety, seriam Octavia Spencer, Oprah Winfrey e Viola Davis.

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro, Marcados Para Morrer), a película traz os supervilões da DC presos. Em busca de redenção, eles topam trabalhar com o governo. Porém, a missão escolhida pode acabar com matando a todos. O longa tem data de lançamento prevista para 6 de agosto de 2016.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *