Lançado novo trailer de Batman: Arkham Knight

O novo jogo do Homem Morcego chega às prateleiras em junho de 2015

Foi divulgada a segunda parte do trailer do jogo Batman: Arkham Knight, quarto e último jogo da série Batman: Arkham. O jogo de ação-aventura produzido pela Rocksteady Studios será lançado mundialmente pela Warner Bros. Interactive Entertainment no dia 2 de junho de 2015 e virá nas versões para Computador, PlayStation 4 e Xbox One.

[youtube=http://youtu.be/IgIdmphGUoU]

Vale constar que todo o trailer é um gameplay do jogo, somente mudando as câmeras para dar um efeito mais cinematográfico.

A história acontece um ano após o último jogo, Batman: Arkham City, onde Batman terá que voltar à cidade de Gotham para derrotar o vilão Scarecrow (Espantalho), que retornou para reunir todos os inimigos do Cavaleiro das Trevas para tentar acabar de uma vez com o herói. A maior novidade desta versão do jogo é o batmóvel, que segundo a Rocksteady haverá etapas da história principal onde não se poderá progredir sem o carro e missões onde será necessário o uso do mesmo para serem completadas.

[ATUALIZADO dia 08/12] Durante a Playstation Experience, evento da Sony que aconteceu no sábado passado (6), a Rocksteady lançou a última parte da série de vídeos do jogo Batman: Arkham Knight. Nesse trailer é possível ver com mais detalhes as novas habilidades do Homem Morcego. Também podemos checar o batmóvel em ação, sendo utilizado em uma missão e em modo de batalha lutando contra um helicóptero. Durante o evento, a produtora do game aproveitou para anunciar que haverá uma missão exclusiva para o Playstation 4. Você pode conferir tudo isso no trailer abaixo.

O jogo já está na disponível para compra e quem adquirir na pré-venda receberá um complemento do jogo, incluindo quatro mapas de desafios exclusivos e pela primeira vez em um jogo Arkham a possibilidade de jogar com a Harley Quinn (Arlequina).

Caso ainda não tenha visto, confira abaixo o primeiro trailer divulgado.

Por Bruna Brehmer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *